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E-mail marketing – transforme visitantes em clientes

Separamos para você informações valiosas sobre o e-mail marketing, além disso, algumas dicas de ouro para você praticar em seu marketing digital.

Quando falamos de estratégias de marketing digital não podemos excluir a importância do e-mail marketing.

Se trata de um contato direto com o visitante que capaz de transformá-lo em cliente.

O melhor de tudo é que o próprio visitante que decide se deseja receber e-mails da sua marca ou não, portanto caso ele volte atrás pode cancelar o recebimento de e-mails.

Disparando os e-mails corretos você certamente conseguirá evoluir os visitantes para clientes, pois pouco a pouco irá convencendo o mesmo.

Separamos para você informações valiosas sobre o e-mail marketing, além disso, algumas dicas de ouro para você praticar em seu marketing digital.

Continue e confira conosco.

O que é e-mail marketing?

Antes de tudo não confunda a estratégia de e-mail marketing com spam, pois ele não é invasivo, trabalha com a permissão do visitante do site.

A característica principal dessa técnica é o disparo de e-mails a caixa de mensagens da pessoa que visitou o seu site.

Para isso, a pessoa deverá marcar que permite o recebimento de e-mails na caixa de mensagens pessoal.

Outro ponto dessa estratégia é a autonomia do visitante, pois como mencionamos ele poderá ativar e desativar o recebimento dos e-mails.

Por que investir no e-mail marketing?

Existem informações das pessoas que são confidenciais e nós temos informações que permitem contato direto, como por exemplo, número de celular e e-mail.

Para as marcas conseguirem o número de celular das pessoas não é nada fácil, pois existem algumas barreiras.

A técnica de e-mail marketing quebra essas barreiras e chega diretamente ao visitante, ou seja, se trata de um contato direto com a pessoa e oportunidade de conversar com ela.

Praticando uma boa campanha você conseguirá transformar muitas pessoas em clientes, basta enviar as mensagens corretas.

A importância de cultivar o cliente

Você conhece a real importância de cultivar o cliente? E necessário manter um bom relacionamento para que este cliente nunca saia da sua lista, para que ele sempre compre com você e jamais com os concorrentes.

O e-mail marketing é excelente para cultivar os clientes, pois através dessa ferramenta de contato direto a pessoa receberá notícias sobre o seu negócio e jamais esquecerá da sua marca.

Além disso, através do disparo de e-mails o cliente poderá aproveitar e realizar uma compra, veja no exemplo.

O cliente realiza uma compra com você, através do e-mail você mostra as promoções da marca e o cliente aproveita para fechar mais uma compra.

Tenha em mente que nas redes sociais o cliente recebe notícias de todos do mercado, inclusive dos concorrentes.

Já no e-mail as notícias serão exclusivas do seu negócio.

Agora é com você, comece a praticar o melhor do marketing digital com as campanhas de e-mail marketing.

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